Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.
Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na Loloa Shoes.

CONDIÇÕES GERAIS

A Loloa Shoes realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através do nosso Sistema de *TROCA FÁCIL* 
 

Acesse esse link e registre sua solicitação: https://[email protected]


QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail: laletcontato.com.br
 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online e deve ser previamente informada através do nosso email [email protected]
Pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria; 

Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a devolução não será aceito,  A LALET isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução FORA DO PRAZO.

O Cliente, deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  1. - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos, incluindo brindes.

  2. - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

  3. - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por PIX em conta bancária indicada pelo cliente.
 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de pix em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

 

  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;

  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos !

Você deve enviar todos os itens do produto da devolução como citado acima;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes;

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail: [email protected] ou WhatsApp.


TROCA

Em casos de trocas, você deve acessar nosso sistema TROCA FÁCIL pelo link: https://[email protected] dentro de 15 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
No sistema pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo.

Condições de troca:

Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, *o custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente*;

Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Loloa Shoes, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Não trocamos acessórios;

Não trocamos peças em promoção;

Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.

Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

Não garantimos que a(s) peça(s) escolhida(s) para a troca tenha em estoque quando a mercadoria a ser trocada chegar em nossa loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher outra(s) peça(s).


DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos notifique previamente via e-mail: [email protected]

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e ela sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.
 

A LALET isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento  fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.